(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC. Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

terça-feira, 18 de novembro de 2008

CONVIDADOS

Este post é para abrir as portas do PSQC e incitá-los a participarem deste espaço virtual do qual tenho tanta paixão e orgulho. A idéia do convite e abertura aos convidados surgiu com a gravação de nosso programa de rádio. E de fato já contamos com algumas participações mais do que especiais no Palavras Sobre Qualquer Coisa: Humberto Assumpção, Álvaro Macedo Fernandes Silva, Carla Juliane Oliveira... E queremos muito mais!

Portanto este post é, para mais um vez convocá-los, a participarem deste humilde espaço internético. Mas de que forma? Enviem arquivos de áudio (formato mp3) com a leitura de textos do PSQC que mais gostem ou que odeiem (e que queiram deixar um pouco melhor), de textos de autores consagrados e que vocês amem, ou simplesmente os SEUS próprios textos e poemas que estão esquecidos na gaveta empoeirada da escrivaninha. O PSQC quer revelar esses "esquecidos". Além de não estarmos restritos às gravações em áudio (que podem ser feitos pelos microfones dos computadores dos senhores).

Podem também enviar textos, poemas, artigos e qualquer outra forma de manifestação artística, jornalística ou acadêmica. Obviamente que o material passará pelo meu crivo, mas exceptuando-se as baixarias e o mal gosto, tudo mais estará liberado neste espaço. Sou um crítico incrivelmente benevolente (uma puta velha), inclusive comigo mesmo, senão o próprio PSQC não existiria (risos contidos).

Então está combinado! Espero que após a postagem desta convocatória minha caixa de email esteja lotada dos mais diversos textos e arquivos. Mas calma, muita calma, não precisa enviar agora, pode escolher com calma... e dito tudo isto despeço-me carinhosamente de todos os amigos, leitores, conhecidos, desconhecidos e blogueiros em geral.

Lembrando-os mais uma vez que o email do blog é:



espirito_dacoisa@hotmail.com



Besos a todos.

2 comentários:

Thiago de Azevedo disse...

Não gostei disso não...
Sei que sou novo aqui no PSQC, é só meu 3º post, mas quero destaque também... Afinal, sou aluno nota 10 em Sociologia... rs
Da uma passada lá no "teorema 435", voltei hoje a postar... e tem sim umas poesias que estou tirando do fundo da gaveta...
Abraços.

palavras sobre qualquer coisa disse...

Meu caro amigo e aluno Thiago, já deixei um comentário lá em seu Teorema 435. Mas para participar do PSQC é fácil. É só escolher um texto de seu querido professor, ou um seu, ou qualquer um de que goste, ler, gravar no microfone e salvar como mp3. Depois é só me enviar por email. Ou então prepare um texto especial para postar aqui no blog. As portas estão abertas! É só aparecer.

Besos.

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades
Agora também estamos no incrível espaço de cultura colaborativa que é a Obvious. Lá faremos nossas digressões sobre literatura, cinema e a vida nas cidades. Ficaram curiosos? É só clicar na imagem e vocês irão direto para lá!

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!
Para efetuar a compra do livro no site da Multifoco, é só clicar na imagem! Ou para comprar comigo, com uma linda dedicatória, é só me escrever um email, que está aqui no blog. Besos.

O autor

Vinícius Silva é poeta, escritor e professor, não necessariamente nesta mesma ordem. Doutor em planejamento urbano pelo IPPUR/UFRJ, cientista social e mestre em sociologia e antropologia formado também pela UFRJ. Foi professor da UFJF, da FAEDUC (Faculdade de Duque de Caxias), da Rede Estadual do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC) e atualmente é professor efetivo em sociologia do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Criou e administra o Blog PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA desde 2007, e em 2011 lançou o livro de mesmo nome pela Editora Multifoco. Possui o espaço literário "Palavras, Películas e Cidades" na plataforma Obvious Lounge. Já trabalhou em projetos de garantia de direitos humanos em ONG's como ISER, Instituto Promundo e Projeto Legal. Nascido em Nova Iguaçu, criado em Mesquita, morador de Belford Roxo. Lançou em 2015, pela Editora Kazuá, seu segundo livro de poesias: (in)contidos. Defensor e crítico do território conhecido como Baixada Fluminense.

O CULPADO OCUPANDO-SE DAS PALAVRAS

Contato

O email do blog: vinicius.fsilva@gmail.com

O PASSADO TAMBÉM MERECE SER (RE)LIDO

AMIGOS DO PSQC

As mais lidas!